Conheça o Nectar dos doces e aproveite para provar as delícias que você vai servir. Não se esqueçam de tirar todas as dúvidas sobre bolo cenográfico, natural, quantidades e tudo que precisamos saber.

Fotos: Nectar dos doces
Do simples ao luxuoso a feira pretende atender a casais de todos os gostos e bolsos. As noivas poderão encontrar vestidos á partir de R$ 1.499,00 sob medida, ao vestido R$ 49.000,00 recentemente apresentado no Gugu pelo estilista Marcio Curado entre outros estilistas
O evento traz expositores como Nilson Versatti, Marcio Curado Helio Kristell, Regina rente a car, Opera Cabelo e Corpo, hotel Intercontinental, e mais de 40 empresas como chá de lingerie, chinelos e mini vinhos.
E atenção a Feira promete descontos que vão de 10 a 50% nos produtos e serviços para o casamento. Quem quiser conferir e aproveitar apareça por lá.
Serviço:
Dia 01/08/2010 das 13h ás 19h
Al. Santos, 1.123, Jardins ,São Paulo – SP
Paralela com Av. Paulista – ( Ponto de referência – Trav. Rua Pamplona – Estação Trianon Masp)
Entrada gratuita para o casal (com acompanhantes)
Cadastre-se no site www.expoforwedding.com.br
Organizar um casamento é uma tarefa complexa que exige concentração e paciência. Quando iniciamos os preparativos a primeira coisa que descobrimos é: Como conhecemos tantas pessoas?! Passado o susto de ver que sua pretensa lista de até 200 convidados se tornou um enorme 350, chega a hora de decidir os primeiros passos. Buffet, igreja, vestido, convites, decoração, local da festa, e ai por onde começar?
“Imagine a seguinte cena: igreja decorada, orquestra afinada, convidados e padre a postos. Começa o cortejo, entram os padrinhos, o belíssimo noivo, as daminhas e pajens e a grande esperada noiva. Tudo perfeito até a benção das alianças: com quem estão as alianças? Esqueceram! Durante a festa, todos na maior animação e felicidade, curtindo tudo e dançando muito, acabam as bebidas: o que fazer?” É assim que a assessora de casamento Loretha Rocha nos explica a importância de seu trabalho.
Para Loretha o papel da assessora é acabar com as preocupações, imprevistos impedindo que quaisquer falhas se tornem perceptíveis aos noivos, familiares e convidados. Além disso, é fundamental que a empresa adéque o orçamento ao sonho do casal e previna os noivos contra alguns exageros que podem estragar o brilho da festa.
Noivas Confusas – Qual o perfil das noivas e (ou) casais que te procuram?
Loretha: Em relação ao perfil tradicional do cliente, a idade média das pessoas que se casam é de 26 anos para as mulheres e 29 anos para os homens, sem desconsiderar as faixas etárias mais avançadas, que se mostram um mercado cada vez mais promissor.
Alguns dados de mercado são relevantes para mostrar esta tendência. Entre 2003 e 2008, ototal de casamentos no Brasil aumentou 28,6%, ritmo superado de longe pela alta de 76% dos matrimônios de homens entre 50 e 54 anos e de 75,6% entre aqueles com 55 e 59 anos.
As uniões envolvendo homens entre 60 e 64 anos, por sua vez, subiram 51,3%; e entre os com mais de 65 anos, 35%.Em relação ao sexo, não há distinção: o casal é o cliente da empresa. Porém hoje, 85% doscontatos com
Assessorias de Casamento são realizados por mulheres.
A proposta de nossa empresa é a de quebrar este paradigma e mostrar a todos que o Casamento é para/e do Casal, não apenas para a mulher e seu tão sonhado sonho.
Formada em Hotelaria (SENAC) e Administração de Empresas (PUC). Idealizou o casamento de amigas, primas e conhecidas, motivo pelo qual há dois anos e meio, Loretha decidiu abrir uma empresa neste segmento. Ah é claro que idealizou o próprio casamento para garantir o sucesso da festa!!
Já mencionei que esse espaço é para dividirmos nossas experiências, curiosidades e histórias de amor é claro, afinal Noivado é um pré compromisso de amor né? Então, abro aqui o nosso espaço para conhecermos os lindos momentos, que renderam noivados e que levarão ao altar.
A Flávia e o Jean se conhecem desde sempre. Frequentam a mesma igreja há 10 anos, eram amigos, confidentes, eram praticamente irmãos, e eram tratados como tal pelos familiares.
Por conta de problemas familiares o Jean morou 8 meses na casa da Flávia, mas ambos namoravam e jamais se olharam de outra forma. Consolaram-se durante o término de seus relacionamentos. Jean até namorava uma amiga da Flávia, mas a relação também não seu certo. Um sempre foi o ombro amigo do outro.
Quando ficaram solteiros passaram a sair juntos, almoçar, passear e a ouvir comentários de que acabariam namorando, mas a Flávia sempre negou enquanto o Jean sempre ficou calado. Em um desses almoços ela notou que o clima estava diferente:
“Numa tarde que íamos almoçar, eu percebi um clima diferente, e disse pra ele que era melhor a gente diminuir as vezes que estávamos juntos e ele disse que não, que não tinha nada a ver. Mas, quando chegamos no restaurante, ele decidiu conversar e falou tantas coisas que fiquei de boca aberta e simplesmente perdi o chão, nunca tinha sentido aquilo antes. Uma sensação de estranhamento, mas ao mesmo tempo de alegria. Fui pra casa boba e fiquei me achando uma lesa, porque nunca tinha pensado nele antes?”
A família deu todo apoio e depois de um ano e meio de namoro veio o tão sonhado pedido feito em um jantar romântico com tudo que a Flávia tem direito. Depois é claro aconteceu o noivado com os familiares e amigos mais íntimos.
Olhá o noivado da Flávia aí:
O grande dia será 18 de junho de 2011 e como todas as noivas confusas ela definiu a lista dos convidados e está ainda começando a definir a ordem dos milhares de preparativos. Boa sorte Flávia estamos na contagem com você!!!