type='image/x-icon'/>type='image/x-icon'/>

Ninguém casa com o inimigo

Quem nunca se apaixonou ou se questionou sobre os sentimentos que tem com o melhor amigo?


Já mencionei que esse espaço é para dividirmos nossas experiências, curiosidades e histórias de amor é claro, afinal Noivado é um pré compromisso de amor né? Então, abro aqui o nosso espaço para conhecermos os lindos momentos, que renderam noivados e que levarão ao altar.

A Flávia e o Jean se conhecem desde sempre. Frequentam a mesma igreja há 10 anos, eram amigos, confidentes, eram praticamente irmãos, e eram tratados como tal pelos familiares.

Por conta de problemas familiares o Jean morou 8 meses na casa da Flávia, mas ambos namoravam e jamais se olharam de outra forma. Consolaram-se durante o término de seus relacionamentos. Jean até namorava uma amiga da Flávia, mas a relação também não seu certo. Um sempre foi o ombro amigo do outro.

Quando ficaram solteiros passaram a sair juntos, almoçar, passear e a ouvir comentários de que acabariam namorando, mas a Flávia sempre negou enquanto o Jean sempre ficou calado. Em um desses almoços ela notou que o clima estava diferente:

Numa tarde que íamos almoçar, eu percebi um clima diferente, e disse pra ele que era melhor a gente diminuir as vezes que estávamos juntos e ele disse que não, que não tinha nada a ver. Mas, quando chegamos no restaurante, ele decidiu conversar e falou tantas coisas que fiquei de boca aberta e simplesmente perdi o chão, nunca tinha sentido aquilo antes. Uma sensação de estranhamento, mas ao mesmo tempo de alegria. Fui pra casa boba e fiquei me achando uma lesa, porque nunca tinha pensado nele antes?”

A família deu todo apoio e depois de um ano e meio de namoro veio o tão sonhado pedido feito em um jantar romântico com tudo que a Flávia tem direito. Depois é claro aconteceu o noivado com os familiares e amigos mais íntimos.

Olhá o noivado da Flávia aí:



O grande dia será 18 de junho de 2011 e como todas as noivas confusas ela definiu a lista dos convidados e está ainda começando a definir a ordem dos milhares de preparativos. Boa sorte Flávia estamos na contagem com você!!!



9 comentários:

  1. Que Lindoooo, amei o post, ficou muito bom, estou emocionada e feliz, pois ver a nossa historia no blog Noivas Confusas eh d+, primeiro porque amo o blog e depois porque trata-se do que eu vivi rsrsrsrs... Quero dar os parabéns a Jornalista Bia Souza que escreveu e ao blog pelas matérias tão interessantes e que tem me ajudado muito, parabéns pelas novidades do blog.
    Concerteza desse post eu nunca esquecerei =D
    Obrigada por tudo, Beijooossss.
    Noiva Flavia.

    ResponderExcluir
  2. Que história linda a desses dois.
    Acredito que o improvável sempre dá certo! Comigo foi assim e com a Flávia e o Jean, não será diferente, serão eternamente felizes.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao blog por publicar nossa história! Sou muito feliz por ter encontrado a mulher da minha: Flávia Nogueira e por esse amor ter nascido de uma forte amizade.

    Mais uma vez Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. que lindoooo
    felicidade eterna aos noivos,
    Deus sempre encontra um modo de nos surpreender...
    Tudo tem um propósito né!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ai gente que agradecer que nada!!! Eu achei a história linda mesmo!!! Quero ter o prazer de colocar aqui as fotos do grande dia da Flavia e do Jean, afinal ainda existem casais que nasceram um para o outro como nos filmes e demoram a perceber.

    ResponderExcluir
  6. Olha o amor entre a Flávia e o Jean foi tão supreendente que eu que conheci os dois em outras tempos demorei pra acreditar que era verdade. Hoje, mesmo de longe, vejo que o amor deles é transcedente podendo ser percebido por uma simples foto.
    Essa é o tipo de história que nos faz perceber que as coisas não acontecem como queremos e sim como Deus quer; e com certeza a maneira que ele quer é sem dúvida muito melhor.Prova disso é essa amor.
    Flávia, Jean, vocês são pessoas maravilhosas e como tais merecem toda a felicidade do mundoooo amo vcs...saudades eternas.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe essa união de vcs,e uma historia muito linda, que pode si ver nus olhos de vcs a felicidade um grande bj aos noivos.PAZ amada

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooooooooooo...contemplei tudo isso de pertinho..ahha foi lindo..
    Felicidade aos meus padrinhos de casamento que em 2007 só eram amigos,e entraram juntos no meu casamento..quem diria..
    Ela minha melhor amiga que virou tbm cunhada, ele melhor amigo do meu esposo e agora tbm cunhado....ahahha
    História linda..
    Felicidade aos dois
    Ass: Aline Nogueira

    ResponderExcluir