type='image/x-icon'/>type='image/x-icon'/>

Closed Party Bella Noiva

Gente a festa de lançamento da nova edição da Revista Bella Noiva foi um sucesso!!! Eu é claro fui conferir né!!!Minha câmera no entanto resolveu me abandonar justo ontem (murphy and me) por isso vocês estão vendo só fotos oficiais. O evento aconteceu no Club Hi-Fi aqui em Sampa, que aliás estava cheio de gente bonita.

A ex bbb Ana Carolina Madeira que ilustra a capa da publicação da editora escala estava radiante.
O evento contou com a presença de Rafinha Viscardi, Julyana Lee, Mara Bastos, Bambam e o grupo Katinguelê.

Mas falando do que realmente importa A Revista é uma das melhores que já vi, em geral as publicações para nós noivinhas mais parece um catalogo de serviços né. Embora feita por colaboração externa ( não a redação na equipe da revista apenas produção para matérias e fotos) o conteúdo tem dicas legais para quem esta preparando o grande dia.  Confiram e me contem se vocês aprovam.




Foto: Bella Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário