type='image/x-icon'/>type='image/x-icon'/>

O segredos para o sucesso da sua festa de Casamento


Bons motivos para escolher uma assessoria

Organizar um casamento é uma tarefa complexa que exige concentração e paciência. Quando iniciamos os preparativos a primeira coisa que descobrimos é: Como conhecemos tantas pessoas?! Passado o susto de ver que sua pretensa lista de até 200 convidados se tornou um enorme 350, chega a hora de decidir os primeiros passos. Buffet, igreja, vestido, convites, decoração, local da festa, e ai por onde começar?

“Imagine a seguinte cena: igreja decorada, orquestra afinada, convidados e padre a postos. Começa o cortejo, entram os padrinhos, o belíssimo noivo, as daminhas e pajens e a grande esperada noiva. Tudo perfeito até a benção das alianças: com quem estão as alianças? Esqueceram! Durante a festa, todos na maior animação e felicidade, curtindo tudo e dançando muito, acabam as bebidas: o que fazer?” É assim que a assessora de casamento Loretha Rocha nos explica a importância de seu trabalho.


Para Loretha o papel da assessora é acabar com as preocupações, imprevistos impedindo que quaisquer falhas se tornem perceptíveis aos noivos, familiares e convidados. Além disso, é fundamental que a empresa adéque o orçamento ao sonho do casal e previna os noivos contra alguns exageros que podem estragar o brilho da festa.


Noivas Confusas – Qual o perfil das noivas e (ou) casais que te procuram?


Loretha
: Em relação ao perfil tradicional do cliente, a idade média das pessoas que se casam é de 26 anos para as mulheres e 29 anos para os homens, sem desconsiderar as faixas etárias mais avançadas, que se mostram um mercado cada vez mais promissor.


Alguns dados de mercado são relevantes para mostrar esta tendência. Entre 2003 e 2008, ototal de casamentos no Brasil aumentou 28,6%, ritmo superado de longe pela alta de 76% dos matrimônios de homens entre 50 e 54 anos e de 75,6% entre aqueles com 55 e 59 anos.


As uniões envolvendo homens entre 60 e 64 anos, por sua vez, subiram 51,3%; e entre os com mais de 65 anos, 35%.Em relação ao sexo, não há distinção: o casal é o cliente da empresa. Porém hoje, 85% doscontatos com

Assessorias de Casamento são realizados por mulheres.

A proposta de nossa empresa é a de quebrar este paradigma e mostrar a todos que o Casamento é para/e do Casal, não apenas para a mulher e seu tão sonhado sonho.



Formada em Hotelaria (SENAC) e Administração de Empresas (PUC). Idealizou o casamento de amigas, primas e conhecidas, motivo pelo qual há dois anos e meio, Loretha decidiu abrir uma empresa neste segmento. Ah é claro que idealizou o próprio casamento para garantir o sucesso da festa!!

www.loretharocha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário